segunda-feira, 21 de maio de 2018

CELPA É DENUNCIADA POR INVADIR PROPRIEDADES NO EIXO FORTE

Não é de hoje que a companhia de distribuição de energia *Celpa* vem desrespeitando consumidores e agindo com truculência na hora de fazer o desligamento do serviço, não respeitam idosos, senhoras, e muito menos a ausência dos proprietários.

Por este motivo proprietários de residências localizadas na região do Eixo Forte, denunciam que funcionários da Rede Celpa, sem qualquer ordem judicial, ou autorização, invadem as propriedades, pulando cercas e muros, com objetivo, segundo eles, de fiscalizar possíveis desvios de energia.

De acordo com os denunciantes, tal atitude irregular e arbitrária, tornou-se frequente. “Eles são tão ousados que até mesmo as placas dos veículos em serviço são retiradas”, expõe um dos moradores.

Para os moradores, se os funcionários agem desta forma, é porque recebem ordem de seus superiores. “Estão fazendo um verdadeiro terrorismo aqui no Eixo Forte, desligando o fornecimento de energia de igrejas, clubes, residências e terrenos, cujo os proprietários só estão nos fins de semana”, afirma outro morador, que não quis se identificar, com medo de sofrer represálias.

Com informações do Jornal Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo