domingo, 4 de março de 2018

Corrente para ajudar Humberto Lamego continua

"Bom dia, hoje 04/03/2018
Por volta das 05h00min.
Olá aqui é o Humberto Lamego, nesta madrugada acordei aqui no leito 609 do HPD, bem melhor do que cheguei.

Dia 7/03/2018, se Deus assim permitir, estarei junto com minha guerreira,  em viajem, até a Capital Cearense Hospital Universitário w. Cantidio), acho q este o nome.
Objetivo desta postagens,  e uma iniciativa minha, ainda estou internado, após a descompensação deste final de semana.
Estou bem melhor, estou aguardando alta médica.

Quero agradecer a todos que tem divulgado nossa história, principalmente aos oração de todos independente de denominação religiosa ,  as mensagens, os telefonemas de pessoas q já passaram, pelo mesmo problema.

Sou grato de coração a todos , continuem com vossas orações. Pois Deus está na frente...
Obrigado."

Conheça a história de Huberto Lamego neste LINK

http://portalbelterra.blogspot.com.br/2018/02/do-bem-vamos-ajudar-humberto-lamego.html

Para contribuir:
BANPARA
TITULAR:  HUMBERTO DE MORAES LAMEGO
AGÊNCIA: 0024
POSTO:  01
CONTA CORRENTE: 250330-1
ITAU
Titular:   HUMBERTO DE MORAES LAMEGO
Agência: 6325
Conta Corrente: 34681-2
CAIXA ECONOMICA
TITULAR:    MARIA EDILENE SILVA DAS NEVES LAMEGO
AGÊNCIA: 3249
OPERAÇÃO: 013
CONTA POUPANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo