sexta-feira, 2 de março de 2018

BELTERRA: Prefeitura realiza entrega de ambulâncias

A Prefeitura fez a entrega oficial de duas ambulâncias à Secretaria de Saúde, a cerimônia aconteceu no início da noite desta quinta-feira (01), no auditório da Coplan e contou com a presença do gestor municipal, vice-prefeito, secretários, vereadores, deputados estaduais e população. 
Os dois veículos da marca Peugeot, 0km, foram doados pelo governo do estado através de emenda parlamentar dos deputados Cilene Couto, Junior Ferrari e Márcio Miranda e irão atender as demandas do centro e BR 163 no deslocamento de pacientes dentro e fora do município.


Para o prefeito Dr. Macêdo, os dois veículos  representam uma economia considerável ao município e melhora o atendimento básico de saúde “parece não ser muita coisa, mas só vai dá valor quem precisa, só para se ter uma ideia neste momento em que estamos realizando está cerimônia já vieram solicitar a liberação de uma das ambulâncias para levar um caso de emergência em Santarém, por isso quero agradecer os deputados Junior Ferrari, Cilene Couto e Márcio Miranda por esta importante emenda destinada ao nosso município”  Disse.

Presentes ao evento os deputados Cilene Couto e Junior Ferrari elogiaram a gestão municipal por  estar buscando equilibrar as contas do município e por  ser incansável na busca de recursos que visam melhorar a qualidade de vida da população “Tenho certeza meu amigo Macêdo, que com sua capacidade e competência tem colocado Belterra nos eixos para receber convênios, porque é simples, um cidadão que quer fazer um empréstimo no banco e tem problemas no CPF não recebe e nem assina crédito é igual ao município, por tanto meu amigo parabéns". Disse Ferrari.


A deputada Cilene Couto, parabenizou a equipe de governo e a parceria que existe que existe com o legislativo “O governo só tem vitórias se tiver um trabalho de esquipe, uma andorinha só não faz verão, então é de estrema importância que o legislativo municipal caminhe unido com o executivo e que os secretários estejam integrados nesta batalha buscando o bem comum que é o desenvolvimento do município de Belterra”.

Com informações da ASCOM/P.M.B

Galeria de Fotos:



















Imagens Acom P.M.B e Blog do Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo