quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

HENDERSON PINTO QUER QUE COMISSÃO APURE SITUAÇÃO DE AMBULÂNCIA DOADA PELO DEPUTADO WLAD A REGIÃO DO LAGO GRANDE E QUE SÓ ESTARIA PRESTANDO SERVIÇO MEDIANTE PAGAMENTO DO USUÁRIO

Segundo boletim da Câmara Municipal de Santarém desta segunda-feira(19) O vereador Henderson Pinto (DEM), pediu para uma comissão apurar a situação da ambulância destinada para o Lago Grande, que segundo o vereador estaria irregular e, segundo informações, só estaria realizando o serviço mediante pagamento dos usuários.

Ainda sobre o assunto, Henderson pediu ao deputado federal Wladimir Costa (SD) que esclareça as informações sobre esse veículo, que foi enviado por ele por meio de emenda parlamentar.

A matéria foi publicada no BLOG DO PATROCÍNIO no último 08 de Fevereiro com o titulo "Vergonha: Vereador diz que pacientes precisam pagar 150 reais para utilizar ambulância" a prefeitura tentou desmentir a matéria dizendo que era "Fake News" depois tentou jogar a culpa para o deputado Wladmir Costa que segundo NOTA da PMS teria doado a ambulância equivocadamente a uma associação da região do Lago Grande. O deputado Wlad por sua vez, através das redes sociais disse que teria comprado a ambulância com recursos próprios e que teria doado realmente a associação.

Acontece que a partir disso criou-se um imbróglio dos diabos, o vereador que tinha feito a denuncia depois de levar uns "puxões de orelha" do deputado Wlad, do governo e até do seu partido tentou "dizdizer" o "dizido"  e por conta da repercussão da denuncia o prefeito "correu da sala pra cozinha" e em menos de uma semana mandou uma a ambulância para atender a população do Lago Grande, onde ficará disponível no centro de saúde de Vila Curuai. (Fato comemorado pelo vereador Didi Feleol na tribuna da Câmara neste dia 19/02).

E quando parecia que já está tudo resolvido o vereador Henderson Pinto vem com mais essa "treta" e coloca "fogo na fogueira" ao querer enquadrar o deputado Wlad.
"Henderson pediu para uma comissão apurar a situação da ambulância destinada para o Lago Grande, que se encontraria irregular e, segundo informações, só estaria realizando o serviço mediante pagamento dos usuários.
Ainda sobre o assunto, Henderson pediu ao deputado federal Wladimir Costa (SD) que esclareça as informações sobre esse veículo, que foi enviado por ele por meio de emenda parlamentar". (Texto obitido do BOLETIM INFORMATIVO da C.M.S do dia 19-02-18).

MATÉRIAS RELACIONADAS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo