quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

GOVERNO MUNICIPAL NÃO FAZ COBRANÇA PARA TRANSPORTAR PACIENTES EM AMBULÂNCIA ESCLARECE PREFEITO


PREFEITO NÉLIO ESCLARECE  QUE A AMBULÂNCIA EM QUE O VEREADOR DIDI  FELEOL SE REFERIU NÃO ESTÁ SOBRE RESPONSABILIDADE DO MUNICÍPIO

Resultado de imagem para NELIO AGUIAR
Em contato com o Blog do Patrocínio o prefeito Nélio Aguiar, não negou a falta de ambulância para atender a população ribeirinha, porem garantiu que o governo "municipal" não cobra valores para transportar pacientes. Nélio disse ainda que a ambulância foi doada a uma associação de forma equivocada e está em nome de uma locadora e por não ser patrimônio publico não tem como a prefeitura colocar motorista e combustível.

BLOG DO BLOG DO PATROCÍNIO ESCLARECE
Resultado de imagem para DIDI FELEOL PDT
O Blog do Patrocínio vem esclarecer que a matéria publicada em que diz que O governo estaria cobrando o valor de 150,00 para ajudar no transporte de pacientes em ambulância da região ribeirinha. Na verdade ouve um equivoco na interpretação do  pronunciamento do vereador Didi Feleol do PDT. Na verdade o Vereador quis dizer que na falta da ambulância  e ambulancha na região os usuários que necessitam do serviço de saúde precisam usar uma Ambulância que foi doada a uma associação e está cobra um valor de 150 reais para ajudar no custeio da viagem E NÃO O GOVERNO.
  
  Veja texto publicado no Blog

O absurdo foi levado a tona pelo vereador Didi Faleol (PDT) na sessão do dia 06 que cobrou da gestão municipal o retorno da ambulância  e ambulancha para atender moradores da região ribeirinha, uma vez que os pacientes acabam utilizando a ambulância que foi doada pelo Wladimir Costa, a qual está irregular para conduzir pacientes e quando transporta o paciente tem que contribuir com R$150,00 reais para custeio do combustível.

Veja texto da Ascom da Câmara Municipal de Santarém
"Didi sugere a realização de concurso público para ACSs no interior do município

"Na sessão desta terça-feira, (06/02), no uso de seu tempo regimental, o vereador Didi Feleol inicia sua fala na tribuna, com a frase de Leonel Brizola: “Devemos investir nas crianças para que as novas gerações tenham, sobretudo, a coragem para fazer aquilo que não fizemos”.
Didi parabenizou os gestores de escolas e coordenadores de UMEI e EMEI que foram eleitos no processo democrático, em seguida o parlamentar  lamenta o ocorrido no Processo Seletivo Simplificado realizado pela Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças (SEMGOF),  voltado a professores e pedagogos da área da educação, o vereador disse ainda que  foi cobrado pelos professores de rios a falta de respeito pelos mesmos, que nem dinheiro tinham para viagens e pagar o reconhecimento da documentação no cartório. Ainda no seu tempo de liderança, mencionou a satisfação, de no período do recesso ter visitado 21 comunidades na região do Lago Grande, onde prestou contas do exercício do mandato e ouviu o clamor dos comunitários no descaso da saúde, segurança e outros.
O vereador continuou sua fala cobrando da gestão municipal o retorno da ambulância  e ambulancha, uma vez que os pacientes acabam utilizando a ambulância que foi doada pelo Wladimir a qual está irregular para conduzir pacientes e quando transporta o paciente tem que contribuir com R$150,00 reais para custeio do combustível...."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo