quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Deputado Eraldo Pimenta alocou recurso para estruturação do 35º BPM em Santarém

35º BPM EM SANTARÉM: MAIS UM SONHO VIRANDO REALIDADE - CONSEG MAICÁ ATUANDO EM PROL DA SOCIEDADE

O Conselho de Segurança da Grande Área do Maicá - CONSEG MAICÁ, juntamente com o Comandante do CPR- I, Coronel Tomasio, e a Comandante do 35o. do Batalhão de Polícia Militar, Coronel Cíntia Raquel, visitando as instalações do Batalhão que está sendo estruturado e em breve funcionará a pleno vapor.

A instalação desse importante instrumento de Segurança Pública é fruto do sonho da comunidade santarena que se uniu e sonharam todos juntos e esse sonho virou realidade!

O Deputado Eraldo Pimenta reafirmou seu compromisso com a causa, alocando 100 mil reais em Emenda Impositiva para ser utilizada na estruturação do Batalhão e assim contribuindo com o combate à criminalidade.

Hoje foi conseguindo um novo avanço, que consiste no asfaltamento do pátio do Batalhão, obra garantida por Rodrigo, Coordenador de Obras do Estado do Pará, que esteve no local acompanhado do Delegado Gilberto Aguiar, Coordenador de Segurança Pública do Baixo Amazonas.

O 35o BPM está instalado na parte do imóvel que abriga a 5a. URE, ficando a entrada através da Av Muiraquitã, no bairro do Livramento.
Na foto: Comandante Cíntia Raquel, Dr Tabajara, Adilson Matos, Roberto, Pastor Isac, Coronel Tomasio, Ronaldo Costa e Pastor José Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo