quarta-feira, 18 de outubro de 2017

O TRABALHO NÃO PARA! DR. MACÊDO INCANSÁVEL NA BUSCA DE RECURSOS PARA BELTERRA

O prefeito Dr. Macêdo, juntamente com a vereadora Malu  participou na manhã do dia (17) da cerimônia de entrega de ônibus escolares aos municípios paraenses no estádio Olímpico em Belém. Onde o município de Belterra foi contemplado com 01 ônibus escolar, oriundo de emenda do deputado federal do povão  Wladimir Costa.  Em vídeo Wlad elogiou a administração do prefeito Dr. Macêdo e falou da sua satisfação em contribuir com o município.
"Dr. Macêdo médico atuante, pela primeira vez prefeito do nosso município de Belterra, compromisso com a saúde, compromisso com a agricultura, compromisso com a decência, compromisso com a arte, compromisso com as crianças, com os idosos, compromisso com o povo de Belterra". Disse o deputado Wlad em seu discurso de entrega de ônibus.

Wlad disse ainda que antes mesmo de conhecer Belterra já está enviando recursos para o município por saber que hoje o município está no caminho certo.

Vale resaltar que o deputado Wlad já destinou para Belterra emenda parlamentar no valor de 300 mil reais para a saúde e uma ambulância.

O prefeito Dr. Macêdo agradeceu o deputado Wlad pelo empenho e disse que além das emendas destinadas, o trabalho do deputado Wladimir Costa  será importante no processo de regularização fundiária de  Belterra.

Ascom- PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo