quarta-feira, 6 de setembro de 2017

PRESO EM PLACAS INDIVÍDUO QUE FURTOU CASA DE DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Militar (PM) conseguiu prender na tarde desta terça-feira, 05, um indivíduo que havia furtado a residência do delegado de Polícia Civil, Kleber Pascoal, do município de Placas. Segundo informou a PM, a prisão foi efetuada por volta das 14 horas. Foi preso o nacional, Rafael Pereira de Abreu, que é ex-presidiário, o mesmo é suspeito de ser o autor de um incêndio criminoso e disparo de arma de fogo em via pública na cidade de Placas, além de ser o suspeito de furtar a casa do delegado, quando furtou uma arma de uso da autoridade policial. A PM também apreendeu um adolescente de 16 anos e uma mulher, Ana Paula Rodrigues de Paula, pelo crime de receptação de produtos furtados. Durante a operação policial a Polícia Militar conseguiu recuperar 01 carregador de pistola .40, 08 munições calibre 38, 18 munições .40, dentre vários equipamentos eletrônicos da residência do delegado Kleber Pascoal.

Ainda segundo informou a PM, Rafael Pereira ateou fogo em duas residências da cidade de Placas, fato ocorrido por volta das 04:30 horas. As vítimas conseguiram apagar os incêndios e presenciaram o acusado efetuar disparos de arma de fogo para o alto. O armamento não foi localizado.

Os presos foram apresentados na delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis. O material bélico Furtado da casa do delegado foi recuperado escondido no mato. Vários objetos oriundos de ilícito foram recuperados.

Fonte: Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo