quinta-feira, 3 de agosto de 2017

ITAITUBA/PA - VEREADOR PENINHA FAZ SÉRIAS DENÚNCIAS DE EXTORSÃO CONTRA POLICIAIS MILITARES EM REGIÃO DE GARIMPO


O vereador do PMDB Luis Fernando Sadeck, o popular Peninha, subiu à tribuna da Câmara na sessão dessa quarta-feira para fazer uma denúncia grave de que policiais militares estão cobrando R$ 7 mil na região do garimpo do Jardim do Ouro para autorizar a passagem de uma PC, máquina bastante utilizada na extração de ouro.

Disse o edil, que vai levar essa denúncia ao comando da PM em Belém pedindo providências. O assunto ganhou repercussão na sessão, merecendo a atenção de outros vereadores, como Wescley Tomaz (PSC).

Wescley elogiou a coragem do colega por fazer a denúncia e confirmou que existe esse e outros problemas desse tipo. É um assunto da maior gravidade, que não pode ficar apenas nesse pronunciamento no legislativo.

O vereador Davi Salomão, que é advogado, quando fez uso da tribuna, disse que é preciso levar adiante essa denúncia, inclusive, que seja encaminhada ao Ministério Público, anexando o áudio da fala do vereador, pedindo providências do MP, sem deixar de lado denúncia ao comando da PM.

Fonte: Blog do Jota Parente ITB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo