terça-feira, 11 de julho de 2017

Feira do Tablado com os dias contados: Acordo estabelece que feirantes terão prazo de seis meses para mudar para a Feira da Rodagem

Nesta  terça-feira  (11) o juiz Cleitoney Ferreira, da 6ª Vara Civil e Empresarial de Santarém, oeste do Pará, homologou o acordo firmado entre o Ministério Público do Pará e a Associação dos Feirantes do Tablado, que definiu o prazo de seis meses para que os trabalhadores desocupem a feira.

De acordo com o procurador jurídico do município, Arilson Miranda, a liminar anterior que estipulava a saída dos feirantes perde o efeito com o acordo homologado. “Durante esse prazo dos seis meses eles (feirantes) terão que se adequar no quesito da higiene e manipulação dos alimentos. Isso vai ser fiscalizado pela secretaria de Agricultura e Vigilância Sanitária”, disse.

Ao final do prazo de seis meses, os feirantes vão se deslocar para o espaço do Mercado Tupaiulândia, localizado na Rodagem. A princípio as adequações da Feira da Rodagem, como cobertura metálica, sinalização e instalação dos boxes, serão feitas pelos próprios vendedores.

Fonte: G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo