domingo, 23 de julho de 2017

Empresário de Itaituba vive momentos de terror nas mãos de assaltantes no estado do Maranhão, o empresário viajava em um ônibus juntamente com familiares quando foram surpreendidos pelos bandidos

Foto de família durante a viagem de ida de Itaituba/Araticum, na volta apenas um deles não estavaUm ônibus com dezenas de itaitubenses, foi vítima de assalto no estado do Maranhão, mais precisamente na cidade de Barra do Corda centro do estado. O portal Giro recebeu a informação em primeira mão através de amigos e familiares das vítimas. Todas as informações foram repassadas por Adalto Prado, empresário de Itaituba proprietário da loja Sapataria Fortina, junto com ele estavam 03 de seus filhos e outros familiares.

O ônibus saiu da cidade de Araticum-CE na madrugada de sexta-feira (21) com destino a Itaituba. Por volta das 04:00 da madrugada deste sábado (22), segundo informações dos passageiros, aproximadamente oito homens com armamento pesado interceptaram o veículo, renderam o motorista e fez o mesmo dirigir em direção a uma estrada de terra. A partir daí os passageiros relatam que sofreram grandes humilhações, e praticamente todos os seus pertences valiosos como: Celulares, Relógios, Jóias e até as malas foram tomados pelos bandidos. Alguns passageiros, por sorte, conseguiram esconder os celulares. Eles relatam ainda que suas carteiras, portando documentos e dinheiro, foram reviradas e jogadas na estrada, e devido a falta de iluminação foram obrigados a esperar nascer o dia para recolherem e seguir viagem.

Foram cerca de 40 minutos de terror, e logo após, os passageiros calcularam e chegaram a conclusão de que o prejuízo seria por volta de 20 mil reais em dinheiro e bens materiais. A família informa que estão todos bem e foram apenas perdas materiais, continuam a caminho de Itaituba.

Fonte: Portal Giro, com informações de amigos e familiares das vítimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo