quinta-feira, 15 de junho de 2017

AS EXPRESSAS DO OLHO DE CURURÚ

FÉRIAS 

Depois de merecidas férias eu estou de volta, mas terrível do que nunca kkk

ENTRE A CRUZ E A ESPADA

Filiado ao PMDB o empresário Paulo Barrudada vive o dilema sair candidato a deputado federal com apoio do Hélder ou apoia o Deputado Wlad com apoio do Jatene.

"NÃO TEM NEM REDE"

Caboclo não gostou nem um pouco em saber que o Vereador Gaucho disse na tribuna da Câmara que  o ministro da Integração não deveria ter doado colchões as famílias afetadas pelas chuvas e enchentes em Santarém, pois os mesmo tinham como costume dormir em redes. "O vereador não conhece nossa realidade. Gostaria de dizer que rede nós temos, o que nós não temos é a esperança que esse vereador trabalhe por nós" Disse Ocivan Dias morador do Ituqui, que espera poder realizar seu sonho de ganhar um colchão.

FANTASMAS

Funcionários da Câmara Municipal de Santarém  que só apareceram na folha de pagamento poderão ser chamados a prestarem depoimento na polícia ou até mesmo poderão ser obrigados a devolverem oque receberam ilegalmente dos cofres públicos. Até presidente de partido poderá se complicar.

VEREADORA PICARETA

Denúncias que chegam direto da lagoa do Sapo Cururú dão conta que uma certa vereadora da região, está levando os velinhos para se aposentar no INSS e quando se aposentam são obrigados a fazerem empréstimo de 5 mil reais para entregar na mão da picareta. Vai dá BO. 

VEREADOR VALENTÃO 

Em Santarém tem vereador que da uma de machão mete porrada no marido das outras, toma celular e agora resolveu tirar graça com um piloto só porque o cara tem cabelo branco. Vem pra cima de mim leprento.

Agora é diário sem dó e sem piedade hahahaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo