quarta-feira, 1 de março de 2017

Falta d'água no bairro Nova República entra no seu terceiro dia.

O bairro Nova República já está três dias sem água e por conta disso vários problemas surgem principalmente para as pessoas com problemas de mobilidade e idosos. Por outro lado poços particulares utilizados pelos moradores  começam apresentar problemas devido o grande número de pessoas que os utilizam e isso faz com que a situação se agrave mais ainda.
Segundo  informações a bomba  que puxa água do poço e joga essa água direto na rede que abastece o bairro da Nova República, parte da Matinha e Vitória Régia, não tendo assim reservatórios.
A bomba sendo retirada
O gerente regional da COSANPA Francisco Lopes (Chicão), já está empenhado em solucionar o problema mas só pode fazer a retirada da bomba na manhã de hoje (01) devido ao feriado de Carnaval.
A respeito das bombas doadas pelo deputado Hilton Aguiar Aguiar que seriam para ser usadas de subscelencias, "Chicão" nos informou que não poderão ser usadas no sistema de abastecimento da Nova República, por serem incompatíveis com a bomba que apresentou problema que é uma bomba mais moderna, portanto ainda não tem previsão de quando será normalizado o abastecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo