quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

SERJÃO DÁ NOVO RUMO AOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DA CÂMARA DE VEREADORES DE BELTERRA

O Vereador Sérgio Cardoso de Campos (DEM), tem dado um novo rumo aos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Belterra. 

Embora a maioria dos vereadores tenham feito as suas reivindicações na tribuna do poder legislativo, sem com isso apresentarem requerimentos, o presidente tem dado encaminhamento a essas reivindicações através da mesa da casa tornando os trabalhos dos nobres edis mais eficazes. 

A harmonia entre os vereadores desta legislatura tem rendido elogios não só de políticos, mas também de lideranças comunitárias que já perceberam que hoje os vereadores tem mais liberdade na hora de seus discursos e isto tornou os trabalhos da mesa bem mais democrático. 

Para o vereador SERJÃO "Essa harmonia irá contribuir para que possamos fazer as transformações que Belterra tanto precisa "Precisamos atualizar as leis, e uma delas é a lei orgânica e o nosso próprio regimento, só para se ter uma ideia o plano diretor que foi feito pensando em uma Belterra do futuro já está defasado e isto não é uma responsabilidade do vereador SERJÃO e nem do vereador A ou B e sim do parlamento como um todo e neste casos até os servidores da casa estão com essa responsabilidade" exclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo