quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

DAVIRLEY E ULISSES ASSUMEM O COMANDO DO MUNICÍPIO

Prefeito em exercício presidente da câmara em exercício Comandam o município até sábado quado retornam da capital os titulares. 

Com a ida do prefeito de Belterra Jociclélio Castro Macedo "Dr. Macedo" e do presidente do legislativo Vereador Sérgio Cardoso de Campos a Belém, assumiu a prefeitura o vice prefeito Davirley Sampaio e o vereador Ulisses Medeiros assumiu a presidência do legislativo belterrense 

Pela manhã o prefeito em exercício Davirley Sampaio, fez atendimentos aos secretários e lideranças comunitárias nogabinete do preceito e conversou com os concursados que já estão sendo chamados para exercerem suas funções de acordo com o parecer da comissão que analisa a última chamada do concurso público do município. 

Ainda pela manhã o prefeito em exército acompanhou a operação tapa buraco na estrada 01 e a tarde ele participou de uma reunião na COPLAM juntamente com a equipe de Planejamento, Setor de Abastecimento de Água e Setor de Tributação do município. 

O prefeito Dr. Macedo cumpriu sua agenda em Belém, onde no dia de hoje (11) participou de três importantes reuniões:


O prefeito Dr.Macedo reuniu com o superintendente do SPU (Secretaria de Patrimônio da União) e diretoria do programa Municipios Verdes e ainda participou da reunião no gabinete do presidente da ALEPA onde encaminhou demandas do município a assessoria do presidente da ALEPA Deputado Márcio Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo