quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Federação da Flona Tapajós e COOMFLONA irão construir 30 unidades habitacionais na FLONA Tapajós


A Federação da Flona Tapajós e COOMFLONA, irão construir dentro da unidade de conservação Floresta Nacional do Tapajós, 30 unidades habitacionais, terão 42 metros quadrados e obedecerão os padrões das que já foram construídos em algumas comunidades da Flona.

Essas trinta primeiras unidades habitacionais irão ser construídas nas  comunidades de Jamaraquá, Acaratinga e Jaguarari.
Resistencias dos moradores contemplados 
O recurso para a construção dessas unidades habitacionais tem como origem o Governo Federal e já está disponível para a Federação.  Ja foi feito  todo o levantamento social das famílias que serão contempladas nesse primeiro momento. Vale resaltar que as famílias contempladas com este projetos não terão que fazer o pagamento do valor investido.

Nesta quarta-feira  (11) o presidente da federação Manoel Sousa " Faca" esteve fazendo uma visita em in' loco nas comunidades  para ver a viabilidade de se adquirir  dentro das comunidades materiais como areia e pedra, bem como a área onde serão construidas essas unidades habitacionais. 

A expectativa  agora é com o início das obras que deve acontecer em no máximo 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo