quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Mulher acusada de matar e esquartejar marido PM tem prisão preventiva decretada


Do G1 PR

Por Thais Kaniak

Ellen confessou à Polícia Civil que matou o marido (Foto: Reprodução/Facebook)

Ellen Federizzi, acusada de ter matado o marido, o policial militar Rodrigo Federizzi, virou ré e passa a responder um processo na Justiça por três crimes. O assassinato aconteceu no dia 28 de julho, em Curitiba.

Os delitos pelos quais Ellen responde são: comunicação falsa de crime, homicídio qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa e destruição e ocultação de cadáver. Além disso, a prisão dela que era temporária foi convertida em preventiva, ou seja, por tempo indeterminado.

A denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) foi aceita pelo juiz substituto Fernando Bardelli Silva Fischer, da 1ª Vara Privativa do Tribunal do Júri do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, na terça-feira (6). No mesmo dia, ele pediu para que a prisão da acusada fosse transformanda em convertida.

Procurado pelo G1, o advogado João Maria Pereira do Nascimento, defensor de Ellen, disse que não vai se manifestar sobre o assunto.

O corpo de Rodrigo Federizzi foi encontrado 16 dias depois do crime. Ellen foi presa em 10 de agosto, após uma perícia realizada pela polícia ter encontrado manchas de sangue no apartamento do casal. No dia 15 de agosto, ela confessou que matou o marido e que mutilou o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo