quinta-feira, 25 de agosto de 2016

BELTERRA: CANDIDATURA GENÉRICA DO PMDB É BARRADA PELA JUSTIÇA ELEITORAL

Segundo o advogado Dr. NONATO um dos apoiadores da candidatura do Vereador Damião Bandeira (PMDB) à prefeitura de Belterra, sua candidatura foi barrada pela justiça eleitoral.

A candidatura do Vereador Damião do PMDB é  vista como uma manobra para beneficiar a candidata PTista Dilma Serrão aliada de Bandeira nestes quatro anos em que Damião foi vereador.
A candidatura genética de Damião já teria sido anunciada bem antes pelo próprio Deputado Estadual do PMDB Eraldo Pimenta que apoia a candidatura de Dr. Macedo (DEM) que disse quanto esteve em Belterra "Se houver candidatura do PMDB é genérica, porque o verdadeiro PMDB apoia Dr. Macedo, isso quem está falando é o Deputado Eraldo Pimenta, único deputado do PMDB na região Oeste do Pará, e este PMDB em Belterra podem apostar estará com  Dr. Macedo do DEM.."

Quanto a impugnação da candidatura de Damião Bandeira PMDB e Juva PTN teria por irregularidades detectadas pelo próprio TRE que teria encontrado vícios no momento da inscrição das candidaturas, o Blog do Patrocínio está apurando e logo traremos outras informações.

Um comentário:

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo