segunda-feira, 18 de julho de 2016

POLICIAL PM É ASSASSINADO APÓS MATAR LAVADOR DE CARRO EM SANTARÉM

O Soldado PM David Lira Sampaio,
33 anos, foi assassinado por populares na noite deste domingo (17) em um bar na Assis de Vasconcelos, com 24 de Outubro. Segundo  testemunhas, os populares se revoltaram após o Policial SD Sampaio ter disparado dois tiros em um jovem proprietário de uma  lavagem de carros,  conhecido por Erick Newton, 26 anos, por conta de um desentendimento "Começou a briga por causa de jogo de bilhar e o   rapaz que se chama Erick pediu para   pararem a confusão esse policial que estava lá atirou na nuca do rapaz que caiu morto na hora". 
Segundo relatos de outras  testemunhas populares teriam conseguido tomar a arma do PM e o atingiram com tiro (?), além de o espancarem muito. Levado ao HMS o PM não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Uma terceira vítima que estaria no local em uma moto para dá fuga ao policial também foi espancada por populares e se encontra internada no Pronto Socorro Municipal.

Fotos via wattsap

http://portalbelterra.blogspot.com.br/2016/07/policial-e-espancado-por-populares-apos.html?m=1 

2 comentários:

  1. Domingo serial morte de três pessoas embora me parece ter havido um ligeiro esquecimento nos veículos de comunicação a citação do terceiro corpo vitimada por espancamento a pergunta é esse bar estava funcionando legalmente ou seja tinha alvará e até que horas está permitido o funcionamento? Sabe esses maus empresários em busca do lucro fácil não respeitam a vida; se o dono do b ar respeitasse as leis os agentes da lei não nos teriam deixados de maneira tragica mais de quem e a responsabilidade? Eh, se o bar não tivesse funcionando não teria havido morte, não ilegalmente. Mais se tivesse funcionando legalmente então teria sido uma fatalidade.

    ResponderExcluir
  2. Domingo serial morte de três pessoas embora me parece ter havido um ligeiro esquecimento nos veículos de comunicação a citação do terceiro corpo vitimada por espancamento a pergunta é esse bar estava funcionando legalmente ou seja tinha alvará e até que horas está permitido o funcionamento? Sabe esses maus empresários em busca do lucro fácil não respeitam a vida; se o dono do b ar respeitasse as leis os agentes da lei não nos teriam deixados de maneira tragica mais de quem e a responsabilidade? Eh, se o bar não tivesse funcionando não teria havido morte, não ilegalmente. Mais se tivesse funcionando legalmente então teria sido uma fatalidade.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo