quarta-feira, 27 de julho de 2016

Casal suspeito de matar mulher a facadas após sexo a três segue preso

Segundo Polícia Civil, registro do flagrante atrasou devido à queda de energia. Mulher de 47 anos era cliente do salão onde suspeita trabalhava, em Goiás.

Por Murillo Velasco

Do G1 GO

Casal foi preso na noite de segunda-feira pelo crime, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Continuam presos o homem e a mulher suspeitos de matar a facadas uma mulher de 47 anos depois de manter relações sexuais com ela, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O casal foi preso na noite de segunda-feira (4), mas, segundo a Polícia Civil, o registro de flagrante do crime foi feito na terça-feira (5), por conta de uma queda de energia no 4º Distrito Policial da cidade.

De acordo com o policial militar, o tenente Márcio Nogueira, que acompanhou a ocorrência, o casal alegou que, após o ato sexual, a vítima começou a gritar dizendo que tinha sido estuprada e que era portadora do vírus HIV e que, por isso, a matou. Segundo ele, o casal nega o abuso e diz que o sexo foi consensual.

“A versão do casal é que eles começaram a beber cerveja em um bar e de lá foram para uma distribuidora, compraram mais bebidas e foram até a casa do casal, onde houve o ato. As duas mulheres se desentenderam e a vítima começou a gritar que tinha Aids. Ela afirma que por isso deu seis golpes de faca nela. Em relação ao HIV, a família da vítima nega que a mulher tinha o vírus”, contou ao G1.

O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a PM, após matar a vítima, o casal enrolou o corpo da vítima em uma coberta, colocou no porta-malas do carro e o levou até uma mata que fica na Serra das Areias, no município. Segundo o tenente, ao chegar no local o casal jogou a vítima dentro de uma vala.

"Aí que entra a participação efetiva do homem no crime. Eles afirmam que a mulher foi quem deu as facadas e ele teria sido o responsável por ocultar o corpo. Eles levaram para uma mata de difícil acesso e, inclusive, na hora das buscas, nem souberam dizer ao certo onde a vítima teria sido jogada. Após nossas buscas é que foi possível identificar”, afirmou Nogueira.

Segundo o policial, o Bope chegou até a dupla através do sistema de inteligência da PM. De acordo com Nogueira, o homem disse que trabalhar com terraplanagem e a mulher é manicure. “A vítima inclusive, conforme disseram os suspeitos pra gente, era cliente do salão onde esta mulher trabalhava, fazia as unhas lá algumas vezes”, contou o tenente.

Os dois foram autuados por homicídio e ocultação de cadáver. O homem está preso no 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia e a mulher no 5º Distrito Policial da cidade. O caso será levado ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade ainda nesta quarta-feira (6).

G1 não conseguiu localizar a defesa do casal.

Corpo de mulher foi jogado em uma mata em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo