terça-feira, 19 de julho de 2016

Acusado de ser o "pivor" da briga que levou a morte de duas pessoas no último domingo se apresenta a polícia e nega acusação

 "Ponna"  é acusado de ter iniciado a briga generalizada em um bar que levou a morte de um lavador de carro e um Soldado PM.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil começou a ouvir ainda na segunda-feira (19), testemunhas e suspeitos das duas mortes ocorridas após uma briga generalizada (17), no bairro Aldeia, em Santarém, no oeste do Pará. O homem de 31 anos, apontado como pivô da confusão por ter mexido na mesa de sinuca, se apresentou a polícia com um advogado e negou as acusações, segundo a polícia.

“Ele nega ter brigado ou até mesmo provocado. A gente já tinha ouvido outras pessoas que colocam ele na cena do crime, sendo a pessoa que teria supostamente brigado. Ele foi ouvido, colhemos o depoimento e ele permanece em liberdade até a polícia não reunir todas as provas que venham sustentar um pedido de prisão”, explica o delegado da Divisão de Homicídios, Germano do Vale.

Pelo menos sete pessoas já prestaram depoimento no inquerito que investiga o caso. Entre as testemunhas que prestaram depoimento está um homem considerado amigo do soldado da Polícia Militar David Lira Sampaio, de 33 anos, que segundo relatos feitos a polícia, também foi espancado durante a briga no bar. Ele compareceu a delegacia após receber alta do Hospital Municipal. Além do depoimento, a polícia está solicitando perícias.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo