terça-feira, 21 de junho de 2016

Celpa orienta moradores do Salvação sobre Baixa Renda

Moradores do Residencial Salvação, localizado na Fernando Guilhon, receberam  esclarecimentos a respeito dos serviços oferecidos pela Celpa em Santarém, entre eles a Tarifa Social Baixa Renda que contempla clientes com salário até meio salário mínimo.

De acordo com a gerente de Atendimento da CGB, Adriana Gonçalves, são mais de 3 mil clientes. Grande parte já possui Número de Identificação Social, o NIS e, portanto, precisa desvincular a unidade para que seja feito um novo cadastro. O NIS é válido apenas para uma residência no nome do cliente de baixa renda.

Os inscritos na Tarifa Social recebem desconto de até 65 por cento. Vale ressaltar que, mesmo não recebendo o Bolsa Família, os clientes podem estar inseridos no Baixa Renda.

Na última quarta-feira (15), os funcionários da empresa iniciaram o ciclo de faturamento do primeiro consumo no local e dentro de cinco dias, as faturas estarão sendo entregues às famílias. As três mil residências construidas no local foram contempladas com energia. Seis quilometros de rede de médio tensão e 29 km de rede de baixa tensão foram colocados para atender o residencial. 47 transformadores garantem maior qualidade de energia para os moradores.

ASCOM Celpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo