domingo, 22 de maio de 2016

NOVO PROGRESSO: PROGRAMA PROFISSÃO REPÓRTER DEVE MOSTRAR OS CRIMES AMBIENTAIS NA REGIÃO


Foco do Profissão Repórter é desmascarar nacionalmente a extração de ilegal de madeira, desmatamento e as infrações dentro da Flona do Jamanxim.

SUSPENSE!!! Equipe do Profissão Repórter da Rede Globo desembarca em Novo Progresso. No inicio da semana o jornalista Caco Barcellos e sua equipe do Profissão Repórter chegaram em Novo Progresso, estão na companhia dos fiscais ambientais do IBAMA. A Primeira investida que tornou publica a presença deles, foi no distrito de vila Isol (Km Mil), distante 85 quilômetros da cidade de Novo Progresso. Na oportunidade o radialista daquela comunidade conhecido popularmente como Kurica, na tarde desta quinta-feira, (19), aproveitou a oportunidade de registrar a presença do ilustre repórter.

O que não sabemos ainda o conteúdo da visita, mas tudo indica que pelas investidas dos fiscais ambientais que tinha esquecido Novo Progresso, e agora retornaram com a companhia da reportagem da Rede Globo, que coisa boa não deve vir. O fato é que durante toda semana foram vistos acompanhando os agentes do ICMBio e Ibama, de helicóptero  acompanhando as ações dos fiscais ambientais.

Informações Jornal Folha do Progresso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo