sexta-feira, 20 de maio de 2016

DEMOCRATAS LANÇAM PRÉ-CANDIDATURA DE DR. MACEDO PARA PREFEITO DE BELTERRA



Lideranças vieram Declarar apoio a Pré-Candidatura de Dr.Macedo 

Na tarde desta quinta-feira (19) centenas de belterrenses foram prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Dr. Macedo a Prefeito de Belterra pelo Democratas.
Lideranças locais,Presidentes de Partidos,Vereadores declaram apoio a Pré- Candidatura de Dr. Macedo

Além de correligionários e simpatizantes da candidatura de Dr. Macedo, estavam presentes o Presidente Estadual do Democratas, Deputado Federal Hélio Leite (DEM), Deputado Estadual Eraldo Pimenta (PMDB), Vice- Prefeito de Mojui dos Campos Juvenal, Henderson Pinto Ver. de Santarém e presidentes de vários patidos como PP,PSC,PRTB, PDT, PTdoB e ainda militantes de outros partidos como PTN, PV, PMDB e PSDB que fizeram questão de prestigiar o evento é declarar o apoio a pré-candidatura de Dr. Macedo.

Depuados Eraldo Pimenta e Hélio Leite sendo recepcionados pela população de Belterra 

Nas palavras do deputado Hélio Leite ficou claro de uma vez por toda que o DEM tem candidatura própria em Belterra e que o nome do partido é Dr. Macedo.

As declarações do Deputado Hélio Leite põe fim as especulações de que Dr. Macedo levaria uma rasteira do DEM para não ser candidato. O Deputado disse ainda que todos que amam Belterra e querem o seu desenvolvimento precisam se juntar ao projeto que tem a frente o médico Dr. Macedo, para o bem do município "Eu posso destinar verbas para solucionar o problema da água no município, mais com o governo que estão ai fica inviável" Disse o Deputado.

Já o Deputado Eraldo Pimenta do PMDB foi bastante aplaudido por ser de um partido que a poucos dias lançou candidatura própria, mais que ainda faz  parte do governo PTista de Dilma Serrão "O PMDB antes de lançar candidatura deveria era criar vergonha na cara e deixar esse governo corrupto e inoperante que tanto mal tem feito a vida dos meus amigos belterrenses" antes o Deputado disse que o PMDB que apoia Dr. Macedo é original e que o resto é um PMDB genérico sem mandato e que não tem como articular junto as outras lideranças do partido recursos para Belterra.

Dr. Macedo por sua vez agradeceu a presença e apoio de todos e falou da satisfação em ser novamente escolhido pelo Democatas para ser novamente candidato a prefeito e para representar juntos com os pré candidatos a vereadores o projeto de desenvolvimento que o partido tem para Belterra e principalmente por contar com o apoio de todos que estavam juntos em 2012.

Com o lançamento a pré-candidatura o Democratas belterrense mostra o sua independência contrária à todos os prognósticos de que Dr. Macedo não seria candidato é que o DEM seria vice deste ou daquele partido. Vale realtar que o fortalecimento do DEM se deu graças ao empenho do presidente João Rocha, que em 2008 montou uma chapa pura de Vereadores, elegendo dois e em 2012 elegeu uma bancada de três vereadores e perdeu a eleição majoritária por apenas 25 votos.
Hoje o DEM tem uma bancada do tamanho do PMDB partido que anteriormente o DEM era atrelado até sua independência e crescimento em 2008. Além de ter um projeto de desenvolvimento político e social para o município através de um plano de governo aprovado por grande parte dos belterrenses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo