terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

AS EXPRESSAS DO OLHO DE CURURÚ

# Deputado Eraldo Pimenta (PMDB), tem se destacado como um dos deputados mais atuantes do Pará.

#Deputado Eraldo Pimenta (PMDB), embora esteja em seu primeiro mandato já conquistou a admiração de seus pares e com simplicidade tem conquistado algumas emendas em conjunto com outros parlamentares como foi o caso de Uruará e Itaituba que juntas receberão mais de 2 milhões em emenda parlamentar.

#Tem partido que vai está mais enrolado do que cachorro de pobre quando se perde do dono. É que segundo a  Justiça Eleitoral só poderá lançar candidato a prefeito quem tiver seu diretório constituído e tudo no jeito. Nada de partido pichuleco!

#O “Rei da Trairagem” ainda tentou esconder mas parece que chegou ao fim a sua farsa.

#Agora me deu medo, a “Rainha do Print” se revelou uma tremenda traíra é que a dita cuja usava conversas confidências do seu PV do Zap para fazer ??fuxico, o pior que a pilantra se acha cheia de ética. Cruzes

#Tem politico velho que vive coçando sua cabeça mais do que menino piolhento, tudo porque o empresário Paulo Barrudada vem subindo nas pesquisas e seu nome já caiu na boca do povão.

#Agora o desespero está maior porque Paulo Barrudada já declarou que não abre mão de sua candidatura nem para uma carreta carregada de leão.

#Querem sequestrar o governo, tem partido que já disse para o Bom que o mesmo tem que desistir de sua candidatura para dá lugar para continuar contando com o apoio do homem da muleta.

#Se  vir agora o grandão tem a vaga de vice, mas se demorar pra decidir nem isso terá. Mais ai em??

#Darllan Maia vem com humildade organizando o PTB e devagarinho está emplacando seu nome entre os prefeituraveis de Santarém.

# Ta com tudo: Davirley Sampaio parece que conquistou de vez o povo de Belterra, hoje o professor aparece melhor que muitos prefeituraveis do município.

#Ta com nada: Agora tem pré candidato que quer fazer campanha por telepatia, bem longe dos eleitores.

#Tem político em Belterra que já riscou mais de uma resma de papel querendo achar uma fórmula vencedora para seu candidato. Acontece que em todos os rabiscos que ele fez a  Vitória do seu candidato só é possível se tirarem o médico Dr. Macedo do páreo. Vai riscando vai!!


Um comentário:

  1. Daviley esta realmente melhor que muitos políticos no município, esse é o problema, político que só quer se dar bem, mas não faz nada pelo bem coletivo ninguém merece

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo