quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE ARI PIMENTEL



                                                               

É com pesar que a AITA- ASSOCIAÇÃO INTERCOMUNITARIA DO TAPAJÓS,  comunica o  falecimento de ARI PIMENTEL, ocorrido nesta terça-feira, 12 de Janeiro de 2016, no Hospital Municipal de  em Santarém-PA.


ARI PIMENTEL era morador da comunidade de TAUARI, Floresta Nacional do Tapajós, onde atuou por muitos anos na defensa das comunidades e do povo tradicionais da Flona Tapajós. 

  
Como  presidente    da   AITA, foi  atuante, e no exercício de suas atividades sempre lutou para a melhorar da qualidade de vida dos moradores tradicionais. E foi por isto que em 2005 juntamente com outros comunitários tradicionais fundaram a Cooperativa Mista da Flona Tapajós- COOMFLONA. Em Assembleia geral realizada pela entidade no final de 2013, fez questão de externar o orgulho de ver seu sonho realizado através dos trabalhos realizado pela Cooperativa.


Ao manifestar pesar pela morte de ARI   PIMENTEL, a AITA, presta sua solidariedade aos seus familiares e amigos. Eleva, ao mesmo tempo, uma prece de ação de graças por este nosso irmão.

O corpo de ARI   PIMENTEL, esta sendo velado  na      Igreja de Santo     Antônio, bairro Laguinho, e sairá as 15 horas para o Cemitério    de Alter do Chão, onde será    sepultado as   17 horas.                               



 “Depois de muito anos trabalhando em prol das comunidades, temos certeza que o trabalho que foi feito não foi em vão e a semente que foi plantada começa a gerar frutos agora”.  ARI PIMENTEL,  SAUDADES ETERNAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo