segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AS EXPRESSAS DO OLHO DE CURURÚ

# Até o momento ainda não se sabe pra onde a PM levou uma loira linda que embarcou na viatura após levar uma surra da esposa de um empresário, conhecido na cidade como o "Rei dos Parafusos".
# Dizem que a tau loira só aceitou acompanhar o "Rei do Parafuso" porque não saibia que a esposa do galã era lutadora de MMA. Eita
#Pra quem acha que rico não gosta de baixaria, iria se supreeder com os personagens que estavam num condomínio de luxo e assistiram ao porradal propocionado pela esposa e a amante do "Rei do Parafuso" Abafa o caso kkk
# Favela legal, as favelas vem acontecendo debaixo dos olhos atentos de nossas autoridades.
# Todo dia pelo menos 5 novos "loteamentos" são criados em Santarém. Estes loteamentos não tem um pingo de infraestrutura e até agora ninguém faz nada para parar a proliferação destas favelas.
# Em Belterra estão fazendo "loteamentos" até na APA e nossos vereadores não estão nem ai. Mas depois que permitiram o embarque e desembarque de madeira dentro da Área de Proteção. VamoS ESperar oque?
# Anderson Augusto deve recomeçar sua vida política em Belterra. Segundo ele o pedido já foi feito ao Presidente do PTN santareno, Ramundão. Agora só resta saber se ele vai ter esse voto de confiança dos belterrenses que acreditaram no PTN do Guto Cardoso. Será que vão seguir outro lider?
# O NOVO deverá fazer ferver a política santarena. Com uma nova proposta política para as cidades o NOVO deverá está por aqui a partir de janeiro. Vamos aguardar.
#Dadá e Eudes os irmãos do barulho em Mojui dos Campos estão mais perdidos que cachorro quando cai na mudança. Enquanto o Jailson é pura alegria.
# Pra estragar a alegria Tucana em Mojui só mesmo a Fatima Amorim que mesmo sem mandato vem atendendo o povo sofrido do município.
# Em placas o PMDB tem tudo para fazer a prefeita da cidade. Basta apenas deixar o saco do Gauchão.
# Em Alenquer o negocio pegou e o prefeito assumiu o titulo de Rei da Berotinha" ao ser afastado mais uma vez da função de corruptor.
# E agora "Tabaco" pegou o não a betota do prefeito Marreiro?
# Vereador "Tabaco" jura que o marrento queria lhe fumar pra poder se dá bem na CPI da Berotinha. Acontece que o "Tabaco" foi quem fumou o "Rei da Berotinha" que virou ex prefeito, enquanto tabaco virou presidente da câmara. Ixe.
# Deco em Alenquer o que será? Em Santarém o homem já sumiu.
# Dizem que o inferno astral do Prefeito Marreiro foi fazer negócios com uma construtora que tem em seu currículo começar e não entregar os serviços.
# Em Itaituba a prefeita Eliene deve perder o apoio de todo mundo. Mas deve se abraçar a um deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo