sexta-feira, 28 de agosto de 2015

"Lota" e "Lotinha" foram presos pela Polícia do Amazonas

Três irmãos foragidos do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM) de Santarém foram presos na tarde de quinta-feira, 27, em Rio Preto da Eva, durante uma operação conjunta realizada pelas polícias civil do Pará e do Amazonas. Os irmãos Euciclei Viana de Jesus, o “Lota”, Alex Viana de Jesus, o “Ageu” e Rafael Viana de Jesus, de codinome “Lotinha”, foram presos pela Polícia do Amazonas.

Além deles, Emanuel Eric Bezerra de Morais, o “Deric”, também foragido da Penitenciária de Cucurunã, foi preso na operação no Amazonas.

De acordo com o investigador da Policia Civil de Santarém, Genaro Moreira, a prisão dos irmãos aconteceu no momento em que eles estavam cometendo assaltos em Rio Preto. Os irmãos, segundo Genaro, já estavam sendo monitorados pela equipe da DRF do Amazonas com o apoio da Polícia Civil de Santarém, sob comando do delgado Jardel Guimarães.

Ainda durante a operação, de acordo com o delegado Jardel, além dos quatro foragidos de Santarém, outras 4 pessoas foram presas acusados de um assalto ocorrido no Hotel Resort, no município de Rio Preto da Eva, no Amazonas.

O delegado Jardel informou, ainda, que para a prisão da quadrilha acontecer foi determinante a troca de informações da Policia Civil de Santarém e do Amazonas.

Os presos foram conduzidos para DRFD e foram autuados por Associação Criminosa e Porte Ilegal de Arma de fogo, além de terem sido expedido Mandado de prisão contra eles, pela comarca de Rio Preto da Eva no Estado do Amazonas.

“Eles são suspeitos de participar de assaltos na região da rodovia Interpraias em Santarém, como na Praia do Carapanari e ficarão a disposição da Justiça, em um presídio de Manaus e não serão recambiados para Santarém”, informou o delegado Jardel Guimarães.

RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo