quinta-feira, 2 de julho de 2015

PMDB DE AVEIRO TERÁ CANDIDATO A PREFEITO

Dr. Tabajara, Dep. Eraldo Pimenta, Zé do Carmo e Wilson Gonsalves
No último dia 29 de junho o deputado Eraldo Pimenta juntamente com seu assessor Dr. Hiroito Tabajara estiveram na cidade de Aveiro a convite do Presidente do PMDB Zé do Carmo  para abonar a filiação do empresário Wilson Gonsalves ao PMDB. No momento o empresário expressou todo o seu desejo de fazer parte da familia PMDBista e se colou a disposição para disputar as eleições de 2016.
Com a filiação do empresário Wilson Gonsalves ao PMDB,  fica confirmado que o PMDB terá candidatura própria no município nas eleições de 2016.
Wison Gonsalves é um empresário de sucesso e já foi vice prefeito da cidade de Rurópolis e é muito querido da população pelo trabalho que realiza na área social.

vale resaltar que o PMDB vem a cada dia se fortalecendo na região graça ao trabalho e o empenho do Deputado Eraldo Pimenta (PMDB) que tem se dedicado a reorganizar o partido buscando seu fortalecimento visando não só o pleito vindouro mais sim as eleições de 2018 quando o partido pretende eleger o Ministro Helder  Barbalho governador do Pará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo