quinta-feira, 2 de julho de 2015

"Olho de Cururú" Barraqueiros da Festa da Integração Nordestina "Chiam" e dizem que o preço da Itaipava é um absurdo

Resultado de imagem para olho de cururu com cerveja
                                      
 Já está quase tudo pronto para a Festa da Integração Nordestina ( faltando apenas alguns ajustes nas barracas que ficam do lado de fora da arena onde se apresentaram as atrações), que acontecerá nos dias 02,03 e 04 de julho em Mojui dos Campos. O evento ganhou magnitude e já é sinônimo de sucesso devido o numero  de turistas que participam do evento.
                                  
Mas como diz o ditado "nem tudo que reluz é ouro" os barraqueiros que fazem suas vendas nos três dias de festa procuraram nosso reporter Olho de Cururú para fazer uma reclamação. Segundo eles a venda da cerveja nas barracas terá exclusividade e a marca será a Itaipava, até ai tudo bem, mas  o que eles estão "chiando" e do preço da cerveja, que será entregue a 23 reais um preço bem maior que outras marcas que entregariam no maximo a 17 reais. "Estão querendo nos lascar, além de pagarmos 150 reias para montar a barraca ainda temos que comprar a cerveja a 23 reais. Isso é um absurdo" disse  um barraqueiro que pediu para não ser identificado. Já um outro disse que vai tentar vender outra marca de cerveja junto com a Taipava para tentar ter um lucro maior.

Entramos em contato com a direção da cerveja Itaipava mas eles não puderam passar por telefone o valor que está sendo distribuído a cerveja na Festa da Integração, porem ficaram a disposição para nos atender na sede da empresa na cidade de Santarém a 35 km de Mojui dos Campos.  

Programação Pra Hoje 02/07 - (quinta-feira)

Programação oficial

18h - desfile de abertura da festa.
19h30 - rifa
20h30 - solenidade para assinatura do “Pacto pela sustentabilidade”
21h30 - show cultural, quadrilha de idosos e quadrilha das escolas Artur Calazans, Raimunda Queiroz e Júlio Walfredo
00h - banda Forró Considerado
1h - show nacional com cantor Beto Barbosa
3h - encerramento

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo