quinta-feira, 2 de julho de 2015

" Minha Casa Minha Vida" Ministro Helder Babalho e Deputado Eraldo Pimenta participam de cerimônia de inauguração do Cojunto Habitacional Wilande Freire

 
A prefeita Eliene Nunes acertou na homenagem feita ao ex- prefeito de Itaituba Wiland Freire, ao dá o  nome do ex- Prefeito ao conjunto habitacional do Programa Minha Casa minha vida, pôs é publico e notório que nenhum prefeito fez mais por Itaituba que Wiland Freire. 
 
O Ministro da Pesca Helder Barbalho, presente na cerimônia de entrega das  moradias do programa minha casa minha vida em Itaituba destacou a importância do ex-prefeito Wiland Freire, para o desenvolvimento do município
.
Resultado de imagem para helder barbalho em itaituba casa minha vida
Helder e Eraldo Pimenta
  Vale ressaltar que este empreendimento é para pessoas carentes e beneficiará famílias com renda de até R$ 1,6 mil no município paraense. A Caixa Econômica Federal participa, na amanhã (30), às 15h30, em Itaituba (PA), da entrega das 1.000 unidades do Residencial Wirland Freire, empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), do governo federal, destinado a famílias com renda de até R$ 1,6 mil (Faixa I).             
Resultado de imagem para wirland freire
Ex- Prefeito Wiland Freire
A cerimônia além de Helder Barbalho contou com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab,  do gerente geral da CAIXA, Jorge Santos, do Deputado Eraldo Pimenta e de mais autoridades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo