quinta-feira, 2 de julho de 2015

Policia prende "Cadaver"

 "Cadáver"  Acusado de praticar vários assaltos e de homicídios

Uma operação bem articulada entre as policias Civil e Militar na noite de Quarta feira (01) culminou na localização e na prisão de Rafael Cadáver, um dos elementos mais perigosos de Santarém, ele que tem envolvimentos na criminalidade, acusado de vários homicídios e de realizar dezenas de assaltos na cidade.

Recentemente o acusado é acusado de assaltar farmácias e até de praticar assaltos usando camisas da Policia Civil em uma farmácia da cidade. "Cadáver" como é conhecido no submundo da criminalidade, está sendo acusado de cometer aproximadamente seis homicídios, depois de investigações das policias ele foi preso na casa de seu Pai no bairro da Floresta, nossa equipe de reportagem acompanhou toda a movimentação das policias.

 Pai e mãe e parentes de "cadáver" todos acusados de envolvimentos com o crime

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem o acusado foi preso dentro da casa de seus pais, ele estava escondido em um guarda roupas, pessoas ligadas a ele foram levadas a 16ª Seccional de Policia Civil, inclusive o pai do acusado que foi preso por estar sendo conivente com o fora da lei.

Depois da prisão a policia conseguiu ainda apreender uma espingarda de Cal, "20" e uma pistola . 45 e munições de uma pistola .40 que não foi encontrada até o presente momento. Vale ressaltar que o acusado também é foragido do presidio de Cucurunã.

Grupo Elias Junior Noticias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo