quinta-feira, 30 de julho de 2015

Blogueiro não acredita que lider da Banda Detonautas tenha lhe chamado de viado



Os fãs da banda Detonautas que estiveram prestigiando o show da banda realizado na noite de ontem no Celeiro Beer, não gostaram  nem um pouco do que teria declarado o  líder da banda, que teria dito que no show  de Santarém só tinha puta e viado "PORRA! eu venho no Prará fazer um show me botam num local de sertanojo só puta e viado". Teria escrito Tico Santa Cruz em uma conta no Twiiter.

Resultado de imagem para augusto alves santaremO  Blogueiro Augusto Alves que esteve prestigiando o evento não acreditou do que viu no Twiiter do cantor Tico Santa Cruz . Veja o que diz um dos blogueiros mas bem conceituado de Santarém "Ontem fui no show do Detonautas, Um show fantástico, que a muito tempo não tinha visto. O povo foi um show a parte. Muita vibração.
Agora, não acredito que o Tico Santa Cruz falou isso antes do show, que foi realizado no Celerio Beer"
.


2 comentários:

  1. Ésse tweet é falso, não é do Tico. Dá uma olhada no Twitter do Tico mas entra direto nele e não em links falsos. Divulgar notícia falsa é pior do que inventar uma. Cuidado!

    ResponderExcluir
  2. E o show NÃO FOI DO DETONAUTAS, erro recorrente em muitos lugares o show foi com o projeto paralelo Tico Santa Cruz e O Rebu". Detonautas é outra coisa!

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo