sexta-feira, 19 de junho de 2015

PRESIDENTE DO PSDC É DENUNCIADO NA POLICIA FEDERAL

Matéria publicada no Blog do Patrocínio, vira caso de Polícia.
A noticia nomeação de Francisco Lopes Chicão, assessor do Deputado Federal Chapadinha, para presidir o partido em Santarém não agradou os dirigentes do partido em Santarém que acusam o presidente estadual do partido Abraão Benasuly de ter "vendido" ao Deputado Federal Chapadinha e seu irmão Deputado Estadual Hilton Aguiar.

Segundo informações o Presidente do PSDC em Santarém José Ribamar de Sousa procurou a Polícia Federal na manhã de hoje e fez a denúncia pessoalmente e a PF deve abrir inquérito para apurar a suposta "venda de partidos" o que teria chamado atenção das autoridades seria o fato de que os dois deputados fazem parte de partido destintos e estariam indicando assessores em outros partidos sem que os representantes legais fossem avisados.

Em contato com o Blog o Presidente do PSDC em Santarém disse que vem trabalhando a mais de 10 anos pelo fortalecimento do partido na região e em momento algum recebeu qualquer tipo de ajuda do diretório estadual.

Vale ressaltar que o PSDC já chegou a trazer o presidenciável José Maria Emael a Santarém bem como conseguiu a eleição de 03 vereadores nas eleições de 2012, sendo 01 em Mojui dos Campos e os outros 02 no município de Prainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo