sexta-feira, 26 de junho de 2015

DEPUTADO ERALDO PIMENTA REÚNE COM MINISTROS EM BRASÍLIA E COBRA MELHORIAS PARA A REGIÃO

RALDO PIMENTA EM AÇÃO - DEPUTADO EM BRASÍLIA.


Atendendo ao convite da Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA), o Deputado Estadual do Pará, Eraldo Pimenta (PMDB), está em Brasília para cobrar do Governo Federal, melhorias para a região Oeste do Pará.

Em audiência nesta terça-feira (23), o parlamentar se reuniu com o Presidente da Funai, João Pedro; o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso e Eduardo Braga, Ministro  das Minas e Energia.

O deputado Eraldo Pimenta, cobrou celeridade das licenças para a pavimentação das BR 230 - Transamazônica e BR 163.

Com o presidente da FUNAI falou sobre as questões indígenas, e a problemática da Reserva Indígena Cachoeira Seca.  “Alertei para o caos social que poderá ter, casa não aja a demarcação. Nossa proposta é que demarquem as terras para os índios do Igarapé Olhões para cima, ou seja, para a região da terra do meio, lá tem terra não habitada, não antropizada e áreas ainda não alteradas e assim, garanta a permanência das centenas de famílias que residem naquela área há mais de quatro décadas”, disse.

Outra reivindicação do Deputado Eraldo Pimenta, foi investimentos para a Segurança Pública na Região. “Cobrei do Ministério da Justiça aparelhamento para as Policias Civis e Militares e a implantação de pontos da polícia Rodoviária Federal ao longo das Rodovias Transamazônica e BR 163 e reforço da Polícia Federal para a região Oeste do Pará”, cobrou.

Eraldo também, cobrou celeridade no Programa Luz para Todos, onde tem muitas vicinais que ainda não foram atendidas.


Blog Uruará em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo