terça-feira, 30 de junho de 2015

A "Casa caiu" Polícia cumpre mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Belterra

O Ministério Público do Pará em conjunto com a Polícia Civil defragou na manhã deste dia 30 em Belterra  a Operação “Ouro Líquido” e pegou muita gente de "cueca" nas mãos.    

E deixou muita gente que dizia que o MP era "pau mandado" do PT e que a unica coisa que sabia fazer era aguns TAC's que não davam em nada.

A ação do MP é uma resposta ao crime organizado instalado em Belterra com objetivo unico de se apropriar do erário público.

Para cumprir os mandsdos de busca e apreensão expedido pelo juiz João Ronaldo o MP contou com apoio do GAECO (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado). Alem de documentos apreendidos nas secretarias de Saúde, Educação, Semov e Admistração a policia tinha endereço e nome das principais peças no esquema "fraudulento" de compra de combustível para a Prefeitura de Belterra e bateu na casa do irmão da Prefeita Dilma Serrão, Sr. Ivaldo Serrão, vulgo "Roberto" e na casa đo Sr. Paulo da Saúde, vulgo "Sr. Ostentação".

Os policias foram em 09 endereços, sendo que 02 deles em Alenquer e 01 em Santarém em em sede de empresas que supostamente estão envolvidas no esquema de  licitações fraudulentas para a compra de combustível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo