segunda-feira, 18 de maio de 2015

Técnicos da Coomflona e do Instituto de Biodiversidade e Florestas reúnem para o planejamento das ações que apoiarão as atividades do Inventário Amostral da futura Área de Manejo Florestal da RESEX Tapajós Arapiuns.

No ultimo dia 15 de maio o corpo técnico da Cooperativa Mista de FLONA Tapajós (COOMFLONA), representado pelo vice-diretor Jeremias Batista Dantas e do Engenheiro Florestal Lucian Gomes, reuniuram-se com o grupo de professores dos Laboratórios de Manejo Florestal e de Cartografia do Instituto de Biodiversidade e Florestas (LAMEF/LABCART) para o planejamento das ações que apoiarão as atividades do Inventário Amostral da futura Área de Manejo Florestal da RESEX Tapajós Arapiuns.

Neste encontro foi definido que as atividades de inventário amostral acontecerão a partir da quinzena de junho de 2015 e que universidade irá fazer treinamentos aos comunitários daquela reserva. Estas atividades serão essenciais para fazer o Plano de Manejo Florestal Comunitário desta Unidade.
A reunião contou com a presença dos professores João Ricardo Vasconcellos Gama, Renato Bezerra da Silva Ribeiro, Oberdan Muller Moraes das Flores, Ulisses Sidnei da Conceição Silva e do técnico Jurandy Batista Dantas.

Foto: Renato Bezerra da Silva Ribeiro
Texto: Ulisses Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo