sexta-feira, 22 de maio de 2015

Pastores Evangélicos, Diocese de Santarém e Comunidade se unem para salvar o Lago do Maicá.

Ontem(22/05) a noite a Pastoral Social da Diocese de Santarém conjuntamente com o CONSEG MAICÁ, sob o comando do seu Coordenador Adilson Matos, realizaram mais uma rodada de esclarecimentos sobre a construção de portos no Lago do Maicá.

O evento ocorreu no Bairro Jaderlandia e contou com a participação de líderes comunitários de diversas comunidades como por exemplo Comunidade do Perema, João Batista e Francinon, Bairro Jutaí, Abelardo, Pérola do Maicá, Ronaldo Costa, Área Verde, representada pelo líder do Grupo Salve o Maicá, Rubiney Braga, além de um grande público.

As pessoas não entendem como o governo se preocupa tanto na construção de Portos Privados e não mostra a mesma disposição para construir o Terminal de Passageiros, tendo a população que sofrer com as precárias condições do Porto da Praça Tiradentes.

As palestras ficaram a cargo do Dr. Hiroito Tabajara - Advogado do CONSEG - e Ronaldo Costa - Presidente da Associação de Moradores do Bairro Pérola do Maicá e contaram com a participação ativa dos presentes que fizeram questionamentos pertinentes ao tema em debate.

Ao final a ABEMEPA - Associação Beneficiente dos Ministros do Evangélio do Pará, sob o comando do Pastor Jose Raimundo, promoveu mais uma etapa do Programa Pão e Sopa, distribuído sopa e pão como alimento material e Biblias e a palavra de Deus como alimento espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo