segunda-feira, 18 de maio de 2015

Monstros da "Enxada" atacam na comunidade de São Braz

Homem tem casa invadida por três "Monstros" é morto com golpes de enxadas com requintes de crueldade na frente da familia na comunidade de São Braz



Um crime com requintes de crueldade aconteceu na noite de Domingo para Segunda (18),na comunidade de São Braz, na Rodovia Everaldo Martins.  Nossa reportagem foi acionada e nos deslocamos para o local na mesma hora, onde nos deparamos com uma família despedaçada e muitos curiosos que estavam estarrecidos com a situação.

No local nos encontramos com militares do Grupamento de Moto Patrulhamento da Policia Militar e com uma viatura que estava ao comando do CB PM Edevaldo que nos informou que a vitima estaria bebendo desde sedo com os três acusados em um igarapé e em um determinado momento as partes teriam se desentendido.

Segundo o militar depois do desentendimento a vitima de nome Elizeu de Sousa da Silvacorreu em direção a sua casa e em seguida os elementos conhecidos pelo apelido de ZezãoWesley e Cachorrão, correram armados de enxada, facas em direção a casa da vitima na tentativa de arrombar a casa para agredi-lo. 


Segundo a esposa da vitima, dentro da casa o seu esposo tentava impedir a entrada dos acusados colocando armário e outros objetos na porta no sentido de impedir a entrada dos mesmos que pareciam selvagens.  A esposa da vitima em conversa com nossa reportagem, ela chorava muito e nos falou que eles começaram a matar o seu esposo a golpes de enxada e tijoladas na cabeça "Eles mataram meu marido na frente dos meus filhos e logo jogaram um tijolo na cabeça do meu marido que chegou a pegar na perna da minha filha, de aproximadamente 03 anos de idade, depois disso eles falaram para mim que era para eu fechar os olhos que eles iriam matar o meu marido, eu corri para detrás da geladeira e abracei meus filhos enquanto eles mataram barbaramente meu marido". Disse a mulher inconsolável.  

A policia ainda foi acionada para tentar conter a invasão da casa da família, mais devido a distancia chegou atrasado no local.  Depois disso uma equipe de Policia Civil esteve no local e em seguida o IML chegou para fazer a remoção do corpo. Depois do crime os três adentraram nas matas do São Braz e fugiram do local.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo