sábado, 16 de maio de 2015

Comunitários de São Braz realizam culto em homenagem as vitimas de acidente

Um culto realizado na noite de ontem (15), comoveu os comunitários de São Braz, comunidade localizada ao longo da PA Dr. Everaldo Marfins, onde parentes e amigos  da dona de casa Tereza da Rocha Queiroz  e de seu neto, uma criança de 11 anos que faleceram na noite do ultimo dia (06), na comunidade de São Braz no momento puderam orar e lembrar de dona Tereza, uma senhora serva do Senhor e muito querida que teve sua vida seifada quando juntante com seus netos se dirigia para a celula da Igreja da Paz.
O culto serviu também para que os amigos pudissem agrafecer a Deus pela vida das outras duas vitimas do acidente que continuam internadas, uma em estado grave na UTI do Hospital Regional.
No momento os comunitários agradeceram o apoio de todos e principalmente do Grupo Pé no Chão, na pessoa do seu diretor "Dadai"  que estava presente no culto que segundo os comunitários tem prestado todo apoio as famílias desde o dia do fatídico acidente. Outro também que agradeceram o apoio foi do jovem Fabrício, proprietário da Auto Escola Enzo que também tem dado apoio.
Vale ressaltar que as solicitações dos comunitários em relação a limpeza do  meio fio e a construção de lombadas já foi cumprida por parte do poder publico restando ainda o impasse em relação a operação da empresa Viação Borges que os comunitários não permitem que esta circule novamente  pela via.

DACIDENTE
De acordo com populares, o ônibus vinha de Alter do Chão com destino à Santarém, quando na primeira curva no quilômetro 07, passando a ponte de São Brás, no local conhecido por Serrinha, ele atropelou a senhora e as três crianças, que caminhavam no acostamento e, que iam para um culto em uma igreja evangélica.

A dona de casa Tereza da Rocha Queiroz, de 59 anos, ainda chegou a ser socorrido por populares e colocada em um carro de passeio, mas morreu a caminho do Pronto Socorro Municipal (PSM). Já as três crianças que caminhavam no acostamento da rodovia, e que foram atingidas pelo ônibus foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas para o PSM, onde passaram por procedimentos médicos.

Tereza Queiroz, uma das vítimas do acidente faleceu a caminho do hospital, já na madrugada de quinta-feira, 07, a criança Ryan Kaique Pereira Queiroz, de 10 anos, morreu no PSM. Por meio de um Boletim Médico, o PSM informou que Ryan sofreu traumatismo craniano, chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu e morreu na madrugada de quinta-feira. Duas meninas, uma de 8 anos e outra de 10 anos, continuam internadas em estado grave. Uma delas, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do PSM. A outra no Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará (HRBA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo