quinta-feira, 21 de maio de 2015

ESCÂNDALO: IMAGEM COMPROMETEDORA DE UM VEREADOR CAIU NA NET E VIROU CASO DE POLICIA

Imagens  comprometedoras   do  vereador de Juruti, Janisson Natividade (PT), vazou na na net e revelou momentos íntimos do parlamentar acompanhado de  outro homem, ambos desnudos dentro de uma banheira, em um motel de Juruti.

Considerado moralista e que prega os bons costumes familiares entre as autoridades de Juruti, Janisson surpreendeu a população quando teve sua intimidade exposta, através de fotos com outro homem dentro de uma banheira de motel. Perplexos com a imagem do parlamentar, os moradores de Juruti ficaram sem respostas para o ato.

Para eles, não existe nenhum tipo de preconceito com a sexualidade dos parlamentares, porém, eles jamais imaginariam que iriam ver a cena de um vereador com outro homem dentro de uma banheira. Janisson Natividade, que prega moralismo, foi autor de várias denúncias   contra a atual administração municipal e sempre posava de "machão" moralista  exigia  muitos dos seus pares a esse respeito e travou inúmeras criticas aos edis evolvidos no caso do "Mensalinho de Juruti'

Informações colhidas por nossa reportagem são de que as fotos foram tiradas por uma pessoa muito ligada ao Vereador (amante). Tanto, é que o vereador Janisson acusa essas pessoas de ter publicado as fotos, porém, ele não tem como provar. Para justificar essas imagens, que chocaram a população de Juruti, o Vereador registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra uma suposta amante e o delegado de Polícia Civil de Juruti, Dr. Arthur Nobre, mandou prender essa pessoa, fato que causou revolta na população.

Janisson Natividade é casado com a ex-secretária de educação de Juruti e na cidade, 90% dos moradores já têm as imagens do Vereador em cenas comprometedoras que foram repassadas através de varias redes sociais.

A imagem de bom moço e de homem exemplar, já não faz parte da opinião popular do povo jurutiense, que mesmo sendo solidário à desmoralização pública do vereador Janisson, não viu com bons olhos sua aparição com outro homem. Janisson é conhecido na cidade por ter uma personalidade familiar e que muitas vezes publicamente, mostrou que gosta de diversão e de sair para momentos de lazer com os amigos.

Com informações de O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo