domingo, 26 de abril de 2015

ESTRATÉGIA OU NOVA TRAIRAGEM

A politica já começou a esquentar no município de Belterra, e com o aproximar da carruagem eleitoral surgem seus personagens,  nada de novo, apenas figuras tarimbadas dos belterrense que circulam entre o eleitorados com uma desenvoltura que confundem estratégia com trairagem.
Uma dessas figuras se inclui o atual presidente do PSDB, Antonildo, cujo convite para a convenção do PSDB está assinado por ele. Vale ressaltar que a convenção tucana tem objetivo de lançar a candidatura do ex-Vereador Ulisses.
Mas antes de completar 12 horas que recebi o convite Antonildo, aparece abraçado com o empresário santareno Jr. do Solidariedade que segundo informações será candidato a prefeito.
Jr. é irmão do atual secretario de Saúde de Belterra, José Antonio, que segundo denuncias faz uma gestão pífia e conturbada. Na eleição passada apoiou declaradamente a candidata Darliana do PMDB, que obteve apenas 50 votos um vexame para quem alardeava que seria a mais votada.

6 comentários:

  1. Esse Antonil do é uma figura, p deputado enganou o Dayan,

    ResponderExcluir
  2. Antônio Braulho de Sousa27 de abril de 2015 às 07:53

    Mas um que cai de paraqueda.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz esse empresário é GNT boa mas acompanhado do Marcão e do Ney ele fica sem respaldo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Patrol,
    Coitado do Jr. na campanha passada esse grupo ai deu pino em todo mundo até o repórter foi enganado.

    ResponderExcluir
  5. pra começar jr rocha devia trazer camisa pra esses descamisados,,,,moisés,dory,macanaka sabá,marcio pimentel(ex gay) naldo firmo,,valfredo, antonildo,marcão.......agora virou moda depois que o deputado fed vladimir costa o atendeu só de cueca.......já começou mal o representante da familia ROCHA

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo