sexta-feira, 24 de abril de 2015

Assassinos confessos já estão em liberdade

Noticias que chegam ao QG do Blog do Patrocínio, é que já estão em liberdade os acusados do assassinato do jovem Maike Pereira Monteiro de 18 anos, cuja  ossadas foram encontrada ontem na estrada da ULBRA. O crime só foi desvendado graças ao trabalho em conjunto das policias Civil e Militar de Belterra,  sob o comando do delegado Lucivelton, conseguiram elucidar mais este crime em Belterra ao conseguiram prender os acusados pelo assassinato. o menor N. P. de O. e o nacional Elton Alves de Oliveira, confessaram o crime e levaram a policia ao local onde esconderam o corpo da vítima.
Em contato com o Delegado Lucivelton, responsável pelo inquérito ele nos garantiu que vai  pedir a prisão preventiva do maior e a representação para internação do menor.

ENTENDA O CASO

No sábado dia 18, foi registrado um BO do desaparecimento do nacional Maike Pereira Monteiro de 18 anos (Foto) e na data de hoje (23), a policia através de uma investigação minuciosa conseguiu identificar os dois autores do crime, o menor N. P. de O. e o nacional Elton Alves de Oliveira, sendo que a motivação do crime segundo o depoimento dos acusados se deu pelo fato que Maike entregou droga para os dois e recebeu como penhor a  motocicleta do pai de Elton, sendo que apos usar a droga/maconha e sem dinheiro para pagar a dívida contraída, os dois convidaram a vítima para levar mas drogas,  receber o dinheiro e entrega a motocicleta,  porém ambos ja armados com pedaços de pau receberam a vítima com pauladas,  sendo que a primeira, deferida pelo menor foi tão forte que quebrou o seu maxilar, e apos ambos colocaram o pau na garganta e pisaram na ponta para sufocar. O corpo foi levado de motocicleta, para a Estrada da Ulbra,  km 05, e ali adentraram em um caminho onde deixaram,  em diligências foi encontrado só os ossos da vítima que segundo a policia  já teria sido preso em Santarém por droga e assaltos.
Mas uma vez as policias Militar e Civil de Belterra estão de parabéns onde em trabalho em conjunto estão dando uma resposta a sociedade e colocando atrás das grades esses pilantras que estão vindo para Belterra para tentarem se dar bem, mas se dão é mal porque aqui bandido não se cria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo