terça-feira, 21 de abril de 2015

Alexandre tem apanhado tanto de seus vereadores que até a oposição já está com pena

Vereadores indignados com secretário de infraestrutura 
Os vereadores Geovani Aguiar (PSC) e Rogelio Cebuliski (PSB) e Ana Elvira Alho (PT), na tribuna, sessão desta segunda-feira, 20/04, mostraram-se indignados com secretário municipal de infraestrutura  Edilson Pimentel. 
 “Ao invés do secretário resolver os problemas ligados a infraestrutura nos bairros da cidade, ele fica orientando líderes comunitários para não procurarem vereadores que sejam da oposição, esse é um ato irresponsável, porque nós fomos eleitos para defender o povo e não para defender o governo ou ser oposição ao governo”, assegura Geovani Aguiar.  
O vereador Rogelio Cebuliski (PSB), na tribuna, sessão desta segunda-feira, 20/04, referindo-se a Giovani Aguiar, disse que de certa forma também se sente desprestigiado pelo secretário municipal de infraestrutura.
“A gente tem feito o nosso trabalho aqui no legislativo, apresentando requerimentos e cobrando melhorias de infraestrutura, principalmente para a grande área da Nova República, que está abandonada, infelizmente o secretário municipal de Infraestrurura não tem respondido a essas necessidades, nós somos cobrados na missa, até em velório, em qualquer lugar, e infelizmente não é atribuição nossa, nosso papel é através de requerimentos aprovados pela Câmara, solicitar melhorias  e que não são dadas respostas pelo secretário de infraestrutrura.
“A infraestrutura no centro da cidade é necessária, mas nós precisamos dela também na periferia a população paga os seus impostos e tem o direito de cobrar melhorias”, esclarece Cebuliski. 
Na seqüência do assunto, a vereadora Ana Elvira Alho (PT), disse na tribuna, sessão desta segunda-feira, 20/04, que ficou espantada com o que viu. “Vereadores da base batendo forte no governo municipal, insatisfeitos com o andamento da gestão, o governo está parado e os vereadores preocupados com a situação em que se encontra o nosso município”, ressalta.
Fonte: Ascom\C.M.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo