segunda-feira, 2 de março de 2015

PATROCÍNIO ABRIU A CAIXA PRETA DA PREFEITURA E ACHOU MAIS UMA "CAGADA" DO GOVERNO DO PT

Vamos abrir a "Caixa Preta"
SECRETÁRIO RUYVAN SOB SUSPEITA
Ruyvan pessoa de  inteira confiança da Prefeita Dilma e de Roberto Serrão
Um detalhe chamou atenção da  reportagem do Jornal A Comunidade/ Blog do Patrocinio, na postagem do Vereador do PT Willames Sousa, em que o Vereador mostrava um feito importante realizado com doação da  população, que cansada de pegar chuva e sol na parada de ônibus resolve construir por conta própria uma "abrigo" em frente do Hospital Municipal de Belterra.
Ruyvan tem fortes influência na
Câmara Municipal
Acontece que nós não dormimos no ponto e recorremos a "Caixa Preta da Prefeitura"  e descobrimos o pagamento de um recibo no valor de R$ 1.000,00 em nome do Sr. EDINALDO NOBRE OLIVEIRA, residente na Rua Magnólia, bairro: Jardim Santarém, município de Santarém. O valor teria sido pago pela construção de um suposto "Abrigo de ônibus" em frente ao Hospital Municipal de Belterra, o mesmo "abrigo" que foi construído com doações de moradores da cidade de Belterra.

Pelo  jeito  o Secretário de Obras e Viação- SEMOV, Ruyvan Matos, deve dá uma explicação a sociedade e mostrar onde foi parar esse  dinheiro e se comprovados atos de  improbidades administrativas deverá responder pelos seus atos ilegais.
O Vereador Betão (PMDB) não está afim de passar a mão na cabeça dos envolvidos e pelo jeito já tem o culpado
A Câmara Municipais através de seus vereadores deve apurar este caso já que as obras realizadas pelo Secretario Ruyvan, são através de "PARCERIAS" com a comunidades e agora quem garante que os munícipes  não estão sendo lesados, pagando por uma obra pela qual a Prefeitura já pagou.   
Recibo prova pagamento da obra em Dezembro
   
Publicação no Face do Ver. Willames prova que a obra  foi feita pelos moradores no final de Fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo