quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

DILMA SERRÃO PODE SER AFASTADA DA PREFEITURA A QUALQUER MOMENTO

Resultado de imagem para dilma serrão
Dr, Macedo pode assumir a prefeitura de Belterra a qualquer momento com o afastamento
de Dilma Serrão nos processos que apuram compras de votos no TRE
A Rainha da Coxinha não esta dormindo bem esses dias, já que o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará, pode mandar ela sair correndo do Palácio das Seringueiras a qualquer momento.
O Ministério Público Eleitoral não aliviou e foi contra os embargos de declaração, tipo de recurso, que a defesa da Rainha da Coxinha apresentou nos processos em que a ela foi cassada por compra de votos nas eleições de 2012.
O medo já toma conta dos auxiliares mais próximos da Rainha da Coxinha que procuram fazer o famoso "pé de meia" a todo o custo e garantir que mesmo que a Dilma saia pelas portas dos fundos da prefeitura eles não fiquem chupando o dedo.
Em contato com nossa reportagem um PTista de longa data disse que inclusive já até torce para que a Rainha da Coxinha seja logo afastada, uma vez que seu governo só traz prejuízos para o partido que a cada dia fica mais envergonhado com o comando nas mão de Dilma Serrão.
A Rainha da Coxinha só esta no cargo por que o TSE concedeu uma liminar para até que os embargos sejam julgados o que pode acontecer a qualquer momento, Com o afastamento de Dilma Serrão quem assume o cargo de Prefeito de Belterra é o segundo colocado nas eleições,  Dr. Macedo, que ficou de fora por 25 votos, que ele garante que lhe foram roubados pela turma da prefeita cassada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo