sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

ACABOU O PROGRAMA JK NA RADIO PRINCESA

O anuncio foi feito pelo próprio apresentador e blogueiro Jk que usou as redes sociais para anunciar o fim de seu programa.

"JK Falando Com o Povo" que ia ao ar todos os sábados das 9 ao meio dia, sem duvida já era um dos programas mais ouvido do radio santareno.

Jk sai do ar  e mesmo alegando motivos financeiros o termino do programa JK deixa varias perguntas nos ar, até porque não será apresentado um último programa de despedida. 
"QUERO FALAR AOS AMIGOS, LEITORES E OUVINTES QUE NÃO ESTAREI MAIS APRESENTANDO A PARTIR DO PRÓXIMO SÁBADO O PROGRAMA "JK FALANDO COM O POVO". MOTIVOS FINANCEIROS LEVARAM POR ENQUANTO O FIM DO PROGRAMA NA RÁDIO PRINCESA 93.1 FM." JK via fecebook

Vale lembrar que o JK começou no radio através do empresário Paulo Parrudada no "Programa "Barrudada Show" patrocinado pelo Grupo Barrudada. Com o fim do "Barrudada Show"  JK continuou com um programa novo e com sonhos grandiosos já que o blogueiro/apresentador  já havia anunciado uma grande promoção o "Caminhão do JK" que talvez fosse a maior promoção realizada pelo radio santareno.

Longe dos microfones JK promete voltar com força total no seu Blog, sem dó nem piedade no velho estilo JK de ser.

Um comentário:

  1. Sem sombra de dúvidas é uma grande perda para a população que passou a admirar o trabalho do ilustre amigo JK através de seu programa de rádio, isso nos causa espanto, ter que parar, já que era líder em audiência no horário, talvez seja perseguição politica, tendo em vista que ele sempre fala a verdade e isso deve ter incomodado os que querem a qualquer custo calar a voz do povo, por isso acredito que JK trilhou por esse caminho para não alimentar ainda mais as fúrias dos logos vorazes. Amigo JK, vá nessa tua força amigo, eles calaram vc no rádio, mas, seu Blog está ainda mais VIVO....

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo