quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PREFEITA CASSADA É ACUSADA DE APLICAR CALOTE

Dilma é cassada e empresários ficam sem receber
A  Prefeita cassada do município de Belterra Dilma Serrão (PT),  juntamente com seu Secretário de Educação Luciano, estão sendo acusados de aplicarem o maior “calote” de todos os tempos; É que a ex- Prefeita deixou de pagar mais de meio milhão de reais aos proprietários de Transporte Escolares.

Segundo Julio Valfredo proprietário de ônibus, a prefeita deve notas do ano de 2013 quando foi feito um acordo e não cumpriu.
Dilma acusada de aplicar calote em empresários em Belterra
Para tentar receber o que a prefeitura lhes devem os empresários paralisaram os  serviços e resolveram acampar em frente da Secretaria de Educação para tentar receber mas segundo eles a prefeita "caloteira" não deu bola e deixou o cargo após ser cassada pela justiça sem honrar seus compromissos. "Uma verdadeira pilantra" desabafou um empresário.

Vale ressaltar que a prefeita Dilma Serrão (PT), foi cassada pelo TER Tribunal Regional Eleitoral por ter praticados crimes eleitorais em sua eleição em 2012. A justiça Eleitoral  deverá diplomar o médico Dr. Macedo (DEM) segundo colocado nas eleições  hoje (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo