quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

AS EXPRESAS DO OLHO DE CURURÚ



 
TUBARÃO

Um prefeito da região já foi apelidado de “Tubarão” pelos seus subordinados tudo porque ele quer comer tudo sozinho, deixando apenas o babujo para seus “Pau mandados”.

MANOBRA NA UFOPA PARA NÃO EMPOSSAR BELTERRENSE

CONSUN não homologa resultado da eleição para diretores do CFI dizem que a manobra tem cunho partidário já que a chapa derrotada é ligada ao PT e a Diretora eleita é irmã do presidente do PSDB de Belterra, Davirley Sampaio.

COOMFLONA EM ALTER

Parceria firmada entre  Prefeitura de Santarém e Coomflona, permitirá a reforma do Centro de Apoio ao Turista (CAT) da vila de Alter do Chão, em contra partida a Cooperativa Mista da Flona Tapajós vai poder expor seus produtos e colocar sua agencia de Turismo. Um sonho antigo dos moradores da Flona sendo realizado.

CALOTEIRA

É assim que está sendo chamando uma prefeita cassada da região. Segundo as denúncias Dilma já está devendo até  para o seu “comparsa” que teve que devolver um caminhão porque a irmã “caloteira” já tinha dado pino até nela mesma.

CALOTEIRA II

Se a prefeita tá dando “pino” no esquema dela, imaginem como é que ficam os funcionários, empresários e fornecedores que tem algo a receber?

MUITO CUIDADO

Oti Santos para não dá a assessoria da Câmara de Belterra para um colega seu, sem pegar uma “beirinha” deve assumir aquela função e deve fazer daquela casa o seu território a partir de 2016.

GALO EMPENADO

“Dizem que um secretário de Belterra com suspeitas aviadadas, mais parece um” galo empenado” contando as horas para ser devorado na ceia de Natal.

MACACHEIRA E CHEIRO VERDE

Deve ser um ótimo negocio o ramo de hortaliças em Belterra. Dizem que um cheiro-verde pode valer até 30 reais. Isto pelo menos na nota né!!!

PAULO BARRUDADA

Na preferencia do eleitorado santareno, já recebeu convite para se filiar ao partido dos barbalhos (PMDB), mais diante de alguns acontecimentos o empresário teria mandado  um recadinho lá para a mansão da orla, com o seguinte texto  “Se vocês querem ganhar as eleições de 2016 contem comigo, se querem apenas servir de “bucha de canhão” PARA O DEM ou outro partido me esqueçam” não sei o que tinha além disso. Só sei que quem recebeu parecia está com a cabeça cheia de piolho.

SECRETÁRIADO

Muita curiosidade para os nomes dos possíveis secretários de Dr. Macedo, caso este venha assumir a Prefeitura de Belterra, tem gente que está ficando tonto de tanto rodar para ver se ver seu nome na lista e tentando  jogar  um “veneno” nos apoiadores do homem que não dão bola para “papo furado”.

SECRETÁRIADO II

Se tem alguma coisa neste sentido, se já tem algum nome está sendo guardado a sete chaves porque nem eu consegui descobrir. Só sei dizer que na SEMTEPS, SAÚDE e EDUCAÇÃO será indicado mulheres para administrar e na Terraplanagem será o Marcão. 

SEM PRESENTE DE NATAL

O secretário RUYVAN depois que foi criticado por conta da sua entrevista a um canal de TV em que disse que água seria um “presente de Natal”. Ficou “Puto” e Desativou três poços que estavam em funcionamento e assim cancelou o presente de natal da população. É quem manda, manda..

JONAS GUIMARÃES

Este nome estará nas urnas nas eleições de 2016.

PRÉ- CANDIDATOS

Com a péssima administração da Dilma, Belterra já tinha 285 prés- candidatos a prefeito para 2016. Acontece que 280 não estão filiados a nenhum partido politico e como não tem a modalidade de concorrer sem partido, muitos estão esperando que a justiça eleitoral permita a criação de pelo menos 200 novos partidos. Será?

BLACK FRIDAY

Um   secretário ficou “P” da vida quando soube que estavam dizendo que a prefeita Dilma tinha traído todos os partidos que apoiaram sua eleição e disse que a maioria dos Partidos da Coligação o PT compra pela internet. E citou o nome dos senhores domingos Dimas (PRTB) e Manuel Moraes (PPL) que segundo ele o PT comprou no black friday.

ACORDÃO

Já foi liberado para publicação o acordão que cassa a Prefeita Dilma (PT) Belterra, agora começa o corre-corre para ambas as partes.

PROFESSOR E O MINISTRO

Quem levará a melhor? Por enquanto vai dando Ministro.

ESTAGIÁRIA E O PUXA-SACO

Por enquanto a estagiária está dando um show e o Puxa-saco está com o dele na reta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo