segunda-feira, 24 de novembro de 2014

DEPUTADO ERALDO PIMENTA VOLTA PARA AGRADECER VOTAÇÃO RECEBIDA EM BELTERRA E MOJUÍ DOS CAMPOS

Amarido Tchê, Deputado Eraldo Pimenta e Dr. Macedo
Neste domingo (23), o Deputado eleito Eraldo Pimenta (PMDB), acompanhado de sua esposa Denise Brandão, Secretaria Executiva do Consócio Tapajós e do advogado Dr. Tabajara (PPL), esteve no município de Belterra (PA), participando de uma grande confraternização na residência do médico Dr. Macêdo (DEM). Pimenta agradeceu o apoio que o médico Dr. Macedo lhe deu durante a campanha e também pela oportunidade que- lhe foi dada de poder agradecer os votos de confiança que recebeu dos belterrenses. "Quero aproveitar par agradecer a importunidade de poder agradecer o voto de confiança que foi me dado. Quero aqui dizer que o meu mandato está à disposição da população para que juntos possamos trabalhar politicas publicas que venha melhorar a qualidade de vida do povo belterrense". Disse Pimenta.

O deputado Eraldo Pimenta, deixou o município na certeza que foi realmente abraçado pelo povo belterrense, que o elogiou por ser o único deputado a ter voltado para agradecer a votação que recebeu no municio. Pimenta aproveitou ainda para declarar apoio ao médico Dr. Macedo, caso este venha ser candidato a prefeito de Belterra e disse que seu apoio ao médico é independente do partido, porém não escondeu o desejo de que Dr. Macedo venha se filiar ao PMDB.

O deputado Eraldo Pimenta, antes havia reunido com a executiva do PMDB a convite do presidente do partido Dr. Oti Santos, do qual ouviu que o PMDB tem interesse de ter em suas fileiras o médico Dr. Macedo.
Deputado Eraldo Pimenta juntamente com Edy do Mojui e Dr. Tabajara visitam povo do Puraquê
                                       
No Sábado (22/11),  o Deputado eleito Eraldo Pimenta, visitou a Comunidade de São Francisco do Puraquê, Interior do Município de Mojuí dos Campos, onde agradeceu os votos recebidos e renovou  o compromisso com as comunidades atingidas pela barragem da Usina Hidrelétrica Curuá-Una.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo